SORTEIO! Artes e Maquiagem

10:53 Posted In 29 Comments »
Olá meninas!

Hoje eu vim divulgar o meu segundo sorteio aqui do blog.

Em parceria com a Camila do blog "Arte e outras coisinhas" vamos sortear os seguintes prêmios:

- 1 Batom Audrei Casatti Rosa Paty
- 2 Esmaltes Top Beauty 3D: 1 azul e 1 amarelo
- 1 caixinha de madeira com aplique de flores pintadas a mão





Para participar é fácil...

É só comentar esse post aqui no blog com a seguinte frase: "EU QUERO ESSE PRÊMIO!"
E seguir publicamente o meu blog e o da Camila:

http://canoceraart.blogspot.com/

O sorteio vai de 15/03 à 25/03 e será feito pelo site random.org




Ahhh! E não se esqueçam de se inscreverem no meu canal lá no youtube. =)


29 comentários:

Ana Cristina disse...

"EU QUERO ESSE PRÊMIO!"

Unknown disse...

EU QUERO ESSE PRÊMIO!

Unknown disse...

EU QUERO ESSE PRÊMIO!

thais disse...

"EU QUERO ESSE PRÊMIO!"

Nome: Thais Ferreira Pilotto
Seguidora: thais
Email: thaispilotto@yahoo.com.br
Cidade/estado: Rio de Janeiro-RJ

Unknown disse...

EU QUERO ESSE PRÊMIO!

Malu disse...

EU QUERO ESSE PRÊMIO!!!

Nanda Rodrigues disse...

EU QUERO ESSE PRÊMIO!

Fabiane Abe disse...

"EU QUERO ESSE PRÊMIO!"

- Aline Piccinin disse...

"EU QUERO ESSE PRÊMIO!"

Unknown disse...

"EU QUERO ESSE PRÊMIO!"

Tha disse...

Eu Quuero esse prêmio!

Unknown disse...

Eu Quuero esse prêmio!!!!!

Marina Dickinson disse...

"EU QUERO ESSE PRÊMIO!"

Joycitha disse...

"EU QUERO ESSE PRÊMIO!"

Ozana Sophie disse...

EU QUERO ESSE PRÊMIO!"

Bruna Pereira disse...

EU QUERO ESSE PRÊMIO!
Nome: Bruna Dröse Pereira
Seguidora: Bruna Pereira
Email: bruna_drose@hotmail.com

aline guaré disse...

EU QUERO ESSE PREMIO

BELEZAGIRL disse...

"EU QUERO ESSE PRÊMIO!"
email: ninhaconstantino@hotmail.com

ERI disse...

EU QUERO ESSE PREMIO
NOME: ÉRIDA RIBEIRO
SEGUIDORA: ERI DA
EMAIL: ERIDARIBEIRO@HOTMAIL.COM
BJAO

Pâmella Danielly disse...

EU QUERO MUIT9OOO ESSE PRÊMIO ! =/

Unknown disse...

EU QUERO ESSE PRÊMIO!

Adriana Soares disse...

"EU QUERO ESSE PRÊMIO!"

angelagro2005 disse...

"EU QUERO ESSE PRÊMIO!"

Angélica Bahia
angelagro2005@hotmail.com

Aline marinho disse...

"EU QUERO ESSE PRÊMIO!"
SE QUERO TÔ TENTANDO PARTICIPAR A DIAS SHAUSHAUSUA PARTICIPANDO, VOU GANHAR HEIN NINAS! RS SORTE A TODAS!

Dayzanni disse...

"EU QUERO ESSE PRÊMIO!"

Cris Vianna disse...

Eu quero esse prêmio

Lilo disse...

EU QUERO ESSE PREMIO

**Lana** disse...

Eu Quero Esse Premio

Unknown disse...

EU QUERO ESSE PRÊMIO

Maçã Verde - Acessórios e Decoração