Linha Jequiti EU

21:52 Posted In 1 Comment »

Você já conhece a linha EU da Jequiti? Se não conhece, não sabe o que está perdendo. São fragrâncias absurdamente cheirosas! Particularmente, não conheço outra linha de hidratantes que deixe a fragrância por tanto tempo no corpo.

Essa linha tem produtos para todos os gostos:

Shampoos e Condicionadores
Hidratantes e Body Splashes
Manteiga hidratante corporal
Creme para as mãos
Sabonete Vegetal Hidratante em Barra
Esfoliante Corporal
Sabonete líquido íntimo
Mousse hidratante desodorante corporal
Óleo em gel iluminador desodorante






E as fragrâncias são:
Manga
Morangos com Champagne
Frutas Vermelhas
Jabuticabas com açúcar
Âmbar
Pêra
E a nova fragrância Tutti-Frutti

Creme para as mãos, Esfoliante corporal e Manteiga hidratante também na fragrância Baunilha.

Todos os produtos dessa linha estão com desconto na lojinha. Aproveitem!!!

1 comentários:

ERI disse...

Ola meninas, to mto mto mto mto feliz pq hj eu recebi os premios q eu ganhei do sorteio aqui do canal.......queria agradecer a Roberta pelos mimos q ela me mandou pela cartinha por td.... bjao flor!!!!!!!!!!
E tbm queria dizer para ñ desistirem pq uma hora vc sera a(o)sortuda(o)!!!!!!!!!!!!!!
bjao a tds!!!!
Entrem na lojinha da Roberta no orkut tem mtas coisas legais!!!!!!!!!!

Maçã Verde - Acessórios e Decoração